Desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Pessoas com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), em parceria com outras secretarias e o Fundo Social, a campanha Lacre e Amor arrecadou 301 quilos de lacres, que foram revertidos na aquisição de quatro cadeiras de rodas e outras sete de banho, que ficarão à disposição dos munícipes.

A coleta aconteceu nesta semana nos pontos espalhados pela cidade, posteriormente, servidores da SEPEDI fizeram a entrega dos lacres aos Fundo Social de São Sebastião, responsável por fazer a aquisição dos itens.

Sobre a Campanha

A campanha Lacre e Amor tem como objetivo a arrecadação de lacres de alumínio de latas de bebidas para trocar por cadeira de rodas, bem como desenvolver a conscientização ambiental nos munícipes.

De tempos em tempos, esses lacres são recolhidos pela SEPEDI e entregues ao Fundo Social, responsável por fazer a venda e aquisição das cadeiras de roda e banho, que ficam à disposição da comunidade para uso durante o período necessário.

Além da SEPEDI, também participam do programa as Secretarias da Educação (SEDUC), Turismo (SETUR), Meio Ambiente (SEMAM), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundo Social de São Sebastião, e outras entidades públicas e privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *