Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ubatuba, prendeu na madrugada desta quinta-feira (12) o traficante R.F.G.N, conhecido por Irmão Malbec, que é integrante da facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas. O criminoso foi localizado no bairro Mato Dentro, região centro-oeste do município.

O flagrante é da Força Tática do 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), realizado durante patrulhamento preventivo da Operação Verão 2023. De acordo com a polícia, o criminoso foi surpreendido em cima do muro de uma casa e ao avistar o tático móvel tentou fugir por dentro da residência.

Durante a fuga Malbec deixou as drogas no quintal. A PM informou que foram apreendidas 224 pedras de crack, 120 pinos de cocaína e 73 buchas de maconha já prontas para a venda.

Ao ser detido, Malbec confessou que tinha saído da cadeia há 20 dias e já estava de volta a ativa vendendo drogas no local. Ele confessou à polícia que ainda tinha mais drogas e o dinheiro proveniente do tráfico escondidos em um cômodo da casa, que estava utilizando como Q.G.

Malbec foi levado para a Delegacia de Ubatuba e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *