A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), promove, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), voos cativos de balão na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, para aqueles que querem contemplar as belezas naturais do local pelo alto. O horário dos passeios, nos dois dias, será das 9h30 às 11h30 e das 15h30 às 19h30. As vagas são limitadas.

Para ter o direito à experimentação, os interessados devem doar, no mínimo, 1kg de arroz ou feijão, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Não há limites de idade nem a necessidade de agendamento, basta chegar ao local e aguardar a vez. No balão são permitidas duas pessoas por vez, acompanhadas de um instrutor.

Durante a experimentação, o balão ficará ancorado por meio de cordas e poderá chegar a 50 metros de altura, dependendo das condições do vento.

A ação integra a programação de verão da Prefeitura e os eventos em comemoração à inauguração da Praça Pôr-do-Sol, realizada em 23 de dezembro. Apoiam a ação a TV Thati/SBT e a cervejaria Amstel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *