Devido ao grande sucesso de público e procura pelas atrações, a Prefeitura de Ilhabela decidiu prorrogar as atividades da Vila de Natal, montada no Parque Fazenda Engenho D’Água, até o próximo domingo (15). Desde sua abertura, no início de dezembro passado, o espaço já recebeu a visita de mais de 53 mil pessoas.

Moradores e turistas ganharam mais uma semana para prestigiar diversos elementos temáticos cênicos e luminosos, como árvores natalinas, túnel luminotécnico, caixas de presentes gigantes de luz, espaço de artesanato, decoração da praça de alimentação e a árvore de natal de 24 metros.

“Cada detalhe do Natal Luz em Ilhabela foi feito com muito carinho para munícipes e turistas. Fizemos questão de implantar o projeto também nos bairros, para simbolizar essa data tão significativa”, destaca o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Promovido pelas secretarias municipais de Governo, Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, este foi o maior projeto natalino já feito no município. Prédios públicos e de relevância cultural e turística também foram iluminados, como a Ponte Estaiada na Barra Velha e a Igreja Matriz.

A montagem da Vila de Natal  também gerou oportunidades de trabalho para 80 pessoas de forma direta e 100 de forma indireta, incluindo moradores de Ilhabela.

Serviço:

A Vila de Natal estará aberta até domingo (15/1), das 17h às 23h, no Parque Fazenda Engenho D’Água, localizado na Praia do Engenho D’Água, na parte norte de Ilhabela, entre as praias de Itaquanduba e Pequeá, a cerca de 5 km da balsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *