Na quarta-feira (11/01), às 15h, os vereadores de São Sebastião se reuniram no gabinete da presidência, na sede política da Câmara, para definirem as composições das Comissões Permanentes para o biênio 2023/ 2024.

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação será composta por Wagner Teixeira de Oliveira (Presidente), Pedro Renato da Silva (Secretário) e Edivaldo Pereira Campos – Teimoso (Membro).

Na Comissão de Finanças e Orçamento estarão Giovani dos Santos – Pixoxó (Presidente), Daniel Simões da Costa (Secretário) e Ercílio de Souza (Membro).

Já a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas, Meio Ambiente e Pesca será formada por Daniel Simões da Costa (Presidente), Edivaldo Pereira Campos – Teimoso (Secretário) e Wagner Teixeira de Oliveira (Membro).

A Comissão de Educação, Saúde e Promoção Social será composta por Diego de Castro Pereira – Diego Nabuco (Presidente), Giovani dos Santos – Pixoxó (Secretário) e Antonino Carlos Soares – Daniel Soares (Membro).

Por sua vez, a Comissão de Assuntos Portuários será composta por Edivaldo Pereira Campos – Teimoso (Presidente), Ercílio de Souza (Secretário) e Pedro Renato da Silva (Membro).

À frente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar estarão Wagner Teixeira de Oliveira (Presidente), Diego de Castro Pereira – Diego Nabuco (Secretário) e Daniel Simões da Costa (Membro).

Os suplentes serão Edivaldo Pereira Campos – Teimoso (1º Suplente) e Giovani dos Santos – Pixoxó (2º Suplente).

Por fim, a Comissão do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público) será composta por Edivaldo Pereira Campos – Teimoso (Presidente), Wagner Teixeira de Oliveira (Secretário) e Antonino Carlos Soares – Daniel Soares (Membro).

As sessões ordinárias da Câmara vão reiniciar a partir do dia 07 de fevereiro, às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *