Marcello Veríssimo

O sumiço dos cachorros Brisado e Pretinha, desde o último dia 4 de janeiro está mobilizando uma verdadeira força-tarefa na busca pelo paradeiro dos animais na região de Camburi das Pedras, próximo da divisa entre Ubatuba e Paraty, no Rio de Janeiro.

O desaparecimento dos cachorros gerou repercussão depois que o músico Rodrigo Piccolo, da banda de reggae Mato Seco, postou em seu perfil no Instagram um pedido de ajuda para os moradores e turistas que estiverem pela região ficarem atentos caso vejam os animais.

Brisado e Pretinha são os animais de estimação do camping Ypê e recebem atenção e carinho de toda a comunidade dos arredores. Brisado, especialmente, como diz Vico, um dos cuidadores do local é um dos parceiros de Rodrigo, que passa temporadas no Camping.

A reportagem do JDL conversou com Vico e sua esposa Karina que contaram que já receberam informações que os cães pudessem estar na Praia Grande, mas não eram eles. “O Brisado ama o Rodrigo, a amizade deles é espetacular. O Brisado é muito companheiro dele”, disse Karina.

Quem acompanha as publicações do músico no Instagram comprova que Karina tem razão ao se referir a amizade entre Brisado e Rodrigo. Nos últimos dias o vocalista do Mato Seco postou fotos e vídeos nos stories falando sobre o desaparecimento de Brisado e Pretinha.

Vico, marido de Karina, disse que na próxima semana pretende realizar nova busca pela região para tentar localizar os cachorros. “Os cachorros são muito dóceis, se alguém chamar eles vão”, disse Coco, confiante que ainda encontrará os animais.

Os amigos do camping Ypê também estão mobilizados divulgando fotos nas redes sociais para tentar encontrá-los. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos animais pode entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99640- 3291 e no Instagram @camburicampingype.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *