O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou a inauguração da nova sede da Secretaria da Educação, que será entregue na próxima terça-feira (17).
A obra, de reforma e adequação de prédio próprio para instalação da nova sede da Secretaria da Educação, conta com 1500 metros quadrados de área construída, abrigará setores administrativos, técnico-pedagógicos e de atendimento aos servidores e unidades escolares. A estrutura, moderna e com acessibilidade, conta com três pavimentos e inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Jurídico, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Manutenção, Gabinete e outros setores.
Além disso, o imóvel localizado na Rua Amazonas, 13, no Centro, conta com um moderno auditório, projetado para abrigar até 130 pessoas. A obra recebeu investimento no valor de R$ 2,1 milhões.

“Este é mais um dos grandes investimentos que temos feito na educação com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos servidores públicos municipais, permitindo um atendimento cada vez melhor a nossa população. Continuamos investindo significativamente na rede municipal de educação. Atingimos mais de 80% de reformas, revitalizações e adequações das unidades escolares; construímos novas escolas, creches e temos outras grandes obras em andamento,” concluiu o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *