Nesta segunda-feira (16), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, em cerimônia realizada no Teatro Municipal, deu boas vindas aos 430 novos servidores aprovados no concurso público 01/2019.

A cerimônia de posse aconteceu em dois horários. No período da manhã, o prefeito recebeu 280 professores de diversas disciplinas que vão integrar o corpo docente de escolas municipais da Costa Norte à Costa Sul, por meio da SEDUC. A segunda recepção aconteceu na parte da tarde, onde foram recepcionados 150 pessoas que serão distribuídas em 12 secretarias, sendo 18 funções diferentes: Agente De Tráfego, Agente Fiscal De Obras E Meio Ambiente, Assistente De Serviços Administrativos, Assessor De Assuntos De Saúde, Assistente Social, Auxiliar De Atividades Escolares, Secretários De Escola, Auxiliar De Cirurgião Dentista, Braçal, Comprador, Eletricista, Enfermeiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Recepcionista, Servente, Técnico De Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

Os novos servidores públicos entram para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

Felipe Augusto falou sobre a satisfação que sente em poder recepcionar os novos funcionários. “Sempre ouvi na minha vida que o meu partido, PSDB, não gostava de professor. Eu nunca compilei com isso, pelo contrário, os maiores investimentos da história do município são na educação, e são em nosso governo. Então, estamos fazendo isso com muito respeito, porque eu sei da missão que cada um de vocês tem no dia a dia, para a sociedade ser transformada para o futuro; isso passa pela mão de cada um de vocês. Vocês são muito importantes porque integrarão um time que é o maior prestador de serviços da nossa população: os servidores Públicos Municipais.

Tenho certeza que investimos muito e investiremos ainda mais na qualificação dos nossos servidores. Sintam-se honrados com essa grande oportunidade conquistada por seus méritos,” enfatizou o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *