Marcello Veríssimo

Uma aula de música e consciência. O show da banda de reggae paulista Mato Seco, no último sábado (14), no Mirante Layback, em Cambury, costa sul de São Sebastião, fez a alegria do público. Junto com o vocalista Rodrigo Piccolo, o público cantou todas as por quase duas horas, em uma espécie de coral que chega quase a ser religioso – bastava olhar para os lados e ver a feição, os gestos e a energia que a plateia emanava para os músicos.

Essa é a energia dos shows do Mato Seco, em Cambury a banda realizou o primeiro show do ano para um público de aproximadamente 300 pessoas, entre jovens, adultos e famílias com crianças. “Começamos bem o primeiro do ano. Obrigado a cada um de vocês”, disse Rodrigo.

A banda subiu pontualmente ao palco, às 21hs, e no final da apresentação ainda recebeu pedidos para um último bis. Foi possível ver durante a apresentação os fãs querendo tirar fotos e gravando stories, mas mesmo assim sem deixar de cantar uma canção, uma seleção de clássicos do reggae brasileiro. “Mato Seco é sempre o melhor show de reggae”, disse uma fã.

Depois da apresentação, a banda ainda atendeu os fãs e tirou fotos. De Cambury para São Paulo, na noite seguinte, o Mato tocou no Cine Joia em São Paulo, o show “Marley Experience”, que reúne uma coletânea com diversas canções de diferentes períodos da vida de Bob Marley.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *