Dando continuidade ao Festival de Verão de São Sebastião 2023, neste fim de semana, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com patrocínio da Amstel, segue realizando shows de renomados artistas no município.

Na sexta-feira (20), a Praça Pôr do Sol, na praia de Boiçucanga, será palco do show com Chimarruts. A banda de reggae muito conhecida pelas canções “Do Lado de Cá” e “Versos Simples” promete animar o espaço cantando diversos sucessos.

No mesmo dia, o Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, receberá o show católico do cantor Dunga, em celebração ao Dia do Padroeiro São Sebastião.

Já no sábado (21), o cantor Daniel vai agitar a Rua da Praia. Emplacando grandes sucessos durante a sua carreira como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Os Amantes”, o inegável talento de Daniel é reconhecido nacionalmente, com mais de 13 milhões de discos vendidos (sendo 5 milhões em dupla com João Paulo e 8,5 milhões em carreira solo).

Os shows de abertura com artistas locais iniciarão às 20h e os shows principais às 21h, com entrada gratuita.

Shows locais

Os shows com artistas locais no Festival de Verão de São Sebastião também seguem acontecendo até o dia 28 de janeiro, de Costa Sul à Costa Norte, nos bairros Juquehy (Praça Antônia Dermetide de Jesus), Boiçucanga (Praça Pôr do Sol), Maresias (Praça Internacional do Surf), na praia de Barequeçaba, Porto Grande (Praça da Vela), Centro (Rua da Praia), apresentações itinerantes na praia de Barra do Una, Enseada (Praça Eduardo de Moraes), São Francisco (Praça do Convento) e a Praia de Paúba.

Acompanhe a programação pelo site da Fundass (www.fundass.com.br), da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br) e pelas redes sociais oficiais.

Show com João Suplicy

Neste sábado (21), às 21h, o cantor João Suplicy apresentará o projeto “Samblues”, na Praça Pôr do Sol, na praia de Boiçucanga.

Com 25 anos de carreira e através do seu peculiar violão, por vezes distorcido, onde mescla influências tanto do Afro-Samba e da Bossa-nova como do Blues e do Rock, João Suplicy promove uma fusão de gêneros de forma instigante.

Assim é Samblues, projeto lançado em 2022 em álbum digital, singles e videoclipes, cujo show já passou por diversas cidades brasileiras e, agora, dá início a uma turnê pelo litoral e interior paulista contemplada pelo Edital Expresso PROAC 16/2022, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de São Sebastião e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *