A Praia do Indaiá terá muita agitação neste fim de semana com mais uma edição do Arena Verão Esportiva 2023. Várias atrações estão marcadas e os destaques ficam com a escolha do Rei e Rainha da Praia, Futebol dos Artistas e a eleição da Garota Verão.

O Rei e Rainha da Praia traz os ex-jogadores campeões mundiais de vôlei Serginho e Sidão e as ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.

A partida está marcada para as 10h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.

Futebol dos Artistas

Logo depois, a bola vai rolar com mais uma edição do Futebol dos Artistas, outra grande atração dentro do Arena Verão Esportiva. Confirmadas as presenças dos atores Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling e Leonardo Bittencourt, além do árbitro de UFC Mário Yamasaki. A competição está agendada para as 11h.

Eles jogam contra um time formado por jogadores de Caraguatatuba, convidado pela organização do evento.

Garota Verão

Movimentando ainda mais o domingo, o palco do Arena Verão recebe, a partir das 11h30, a eleição da Garota Verão. Foram feitas 10 inscrições e as três primeiras colocadas receberão prêmios.

O concurso será apresentado pelo ator Fábio Villa Verde e contará com júri formado por atores que jogam um pouco antes na competição Futebol dos Artistas.

De acordo com a organização, a vencedora receberá um prêmio de R$ 500 e junto com as outras duas colocadas, ganhará um kit de beleza “da cabeça aos pés”. As outras participantes receberão presentes.

O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.

Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.

Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.

Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.

Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.

Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.

Para mais informações e fotos acesse: @arenaveraoesportiva

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *