A Prefeitura de Ilhabela informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 121 vagas de emprego disponíveis. Entre as vagas estão ajudante de cozinha (4 vagas), ajudante de motorista (2 vagas), auxiliar de manutenção predial (2 vagas), camareira de hotel (3 vagas), carpinteiro (11 vagas), carregador e descarregador de caminhão (5 vagas), caseiro (1 vaga), conferente logística (1vaga), cozinheiro de restaurante (2 vagas), encanador (4 vagas), garçom (8 vagas), orientador profissional (5 vagas), organizador de eventos (5 vagas) pedreiro (12 vagas) e selecionador de materiais recicláveis (4 vagas).

Para agendar atendimento a fim de consultar vagas, basta acessar o link: https://koalendar.com/e/atendimento-pat.

O PAT também disponibiliza a opção de montar um currículo on-line pelo site: https://bit.ly/3uKgkty. Para os interessados, basta seguir as instruções:

1 – Clique no botão “Currículo on-line grátis”

2 – Informe os dados pessoais

3 – Informe os objetivos

4 – Informe as formações acadêmicas

5 – Informe as qualificações e cursos complementares

6 – Informe as experiências profissionais

7 – Informe as atividades complementares

8 – Informações adicionais (opcional)

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores, assim como o preenchimento das vagas, que depende dos requisitos exigidos pelos mesmos. Os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é realizado das 10h às 17h, no Centro de Atendimento ao Cidadão “Via Verde”, localizado na Avenida Princesa Isabel, 1.333 no Perequê. Mais informações pelo telefone (12) 3896-9200.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *