O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, iniciou a semana com um encontro no Teatro Mário Covas (TMC), no Indaiá. A reunião serviu para tratar das estratégias para os próximos meses na gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, além de anunciar o novo modelo de gestão da mesma, que será através de uma comissão composta por técnicos.

“Durante este período, nós nos reunimos diversas vezes para entender e avaliar o que acontece de fato na secretaria. Trabalhamos os últimos 50 dias planejando, definindo metas e montando a nova estratégia da pasta, que irá melhorar o serviço para os servidores e automaticamente para a população”, explica Aguilar Junior. A nova estratégia será implementada durante os próximos 30 dias.

Aguilar Junior explicou que para que todo o serviço da secretaria seja ampliado, melhorado e que seja realizado de uma forma mais dinâmica e rápida, foi necessária a contratação, através de um chamamento público, de uma empresa especializada na área, promovendo consultoria e análise da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

“O comitê de gestão é democrático e consensual, no qual as questões são avaliadas, planejadas e decididas com o conhecimento que a área tanto necessita. Quero ser o prefeito que mudou a vida das pessoas e deixou um legado na cidade, essa nova estratégia mudará a cara e as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social”, finaliza.

O encontro reuniu cerca de 200 funcionários que promovem as atividades e atendimentos dos equipamentos públicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Caraguatatuba.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *