Marcello Veríssimo

Um acidente de trânsito grave envolvendo um ônibus da viação Fênix e um Chevrolet Celta deixou seis vítimas graves, incluindo uma criança de 2 anos. Uma outra criança de 5 anos e o motorista do carro morreram. A colisão frontal deixou o trânsito lento na rodovia nos dois sentidos.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais e em grupos do Whatsapp, outra vítima estaria presa às ferragens do veículo.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23) na região da Praia da Mococa, na região norte de Caraguatatuba, já perto da divisa com Ubatuba.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o resgate das vítimas. Uma criança com traumatismo craniano, foi levada consciente à Santa Casa de Caraguatatuba. Uma mulher, também passageira do carro, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e foi socorrida ao hospital.

Dois passageiros que estavam no ônibus também ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Um outro passageiro foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para um hospital em São José dos Campos.

O Grupo Fênix, que opera as linhas municipais em Caraguatatuba, lamentou o acidente. Em nota, a empresa disse que está priorizando a assistência às vítimas e aos seus familiares, bem como colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *