A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), convida os leitores e a população para visitarem a exposição de livros “Para quem ama o mar, um mar de leitura!”, na Biblioteca Municipal “Álvaro Doria Orselli – Seu Alvinho”.

Quem for até o espaço terá a chance de entrar em contato com vários exemplares relacionados a este maravilhoso e misterioso ambiente que tanto nos encanta, muito inspirador neste mês de férias escolares.

O convite também se estende à população para participar da contação de história de Bia Bedran: “A história de Tatê Calanquê Catacan Quixalá Calanquê”, com Cris Oliveira, professora, contadora de histórias e mediadora de leitura. A atividade acontecerá nesta sexta-feira (27), às 15h, sendo aberta ao público de todas as idades.

 

Empréstimos de livros

Quem for maior de 18 anos, morador de São Sebastião e tiver em mãos comprovante de residência atual e documento de identificação com foto, poderá renovar ou fazer uma nova inscrição para empréstimos de livros em 2023.

A Biblioteca está localizada na Rua Manoel Rufino, nº 15, no Centro Histórico e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

#PraTodosVerem: imagem da exposição de livros e imagem da contadora de história Cris Oliveira. Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *