Marcello Veríssimo

A Polícia Municipal de São Sebastião conseguiu prender em flagrante um suposto traficante na noite desta segunda-feira (23) com mais de 750 porções de drogas, já prontas para a venda, no bairro Morro do Abrigo, na costa norte do município.

O bairro é conhecido nos meios policiais por abrigar algumas biqueiras da cidade, especializadas principalmente na venda de pedras de crack.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo pela região do bairro São Francisco e recebeu uma denúncia sobre a venda de drogas na Rua Sebastião de Jesus, em uma “quebrada” conhecida como Gróta.

Ao chegar, os policiais municipais surpreenderam o criminoso, que estava sentado com uma mochila entre as pernas como se estivesse realizando a contabilidade dos seus “produtos”.

A polícia informou que dentro da mochila foram encontradas 232 pedras de crack, 508 pinos de cocaína, 24 papelotes de cocaína e 1 bucha de maconha, além de R$13.

O traficante, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao 1º Distrito Policial de São Sebastião, e permaneceu preso à disposição da Justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *