A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está com inscrições abertas para o curso de Elétrica Residencial – Básica. A capacitação acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, na sede do CIP, na Rua Antônio Pereira, 56, na Topolândia.

Estão sendo ofertadas 16 vagas, para jovens e adultos, a partir de 16 de anos. O curso terá a duração de quatro dias consecutivos, em horário integral, das 9h às 17h. Para realizar a inscrição, o interessado deve se apresentar no CIP, localizado no bairro Topolândia, munidos de RG, comprovante de residência e vacinação, original e cópia.

O Curso de Eletricista – Instalações elétricas em baixa tensão (Módulo 1), é composto de conteúdos teóricos e práticos, em que o aluno aprenderá a fazer leitura e interpretação do projeto elétrico, unidades do projeto, componentes elétricos, instalações elétricas em esquemas de placas e inspeção de circuitos elétricos, entre outros. O objetivo é capacitar jovens e adultos para trabalhar com sistemas elétricos básicos e também ampliar suas áreas de conhecimento.

Para mais informações sobre o curso de elétrica ou outras capacitações oferecidas pelo CIP de São Sebastião, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone (12) 3892-5535, (12) 99107-6619 WhatsApp ou comparecer presencialmente no endereço citado acima.

#PraTodosVerem: Arte institucional com informações sobre o curso de elétrica básica, que acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março, em período integral, no CIP Topolândia, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, são 16 vagas para jovens partir de 16 anos. Inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp (12) 99107-6619. Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *