As atrações do Verão Ilhabela Viva 2023, o maior projeto esportivo da estação no arquipélago, seguem a todo vapor com muito esporte e cultura para todas as idades no Perequê e na Praia Grande. A ação é uma promoção da TV Thati SBT, com apoio da Prefeitura.

 

De terça à quinta-feira, sempre a partir das 9h na Arena do Perequê, moradores e turistas podem conhecer um pouco mais sobre a Vela, uma das principais modalidades esportivas da cidade. São oferecidas aulas com os instrutores da Escola Municipal de Vela, onde os participantes aprendem noções básicas sobre as embarcações e ainda têm a oportunidade de velejar no canal de Ilhabela.

 

A Arena do Perequê conta ainda com aulas de dança de sexta a domingo das 10h30 às 12h e das 16h às 17h30 e recebe, no próximo domingo, 29, as disputas do Festival de Verão Hand Beach a partir das 9h.

 

Na Arena Praia Grande, o destaque é o Festival de Verão de Futevôlei, que começa no sábado, 28 a partir das 9h. No domingo,29, também às 9h, tem início as partidas do Festival de Verão de Vôlei de Praia. Para participar das atividades e festivais esportivos, as inscrições podem ser feitas no dia e local do evento, de forma a abranger o maior número de participantes.

 

A Arena Praia Grande, recebe ainda até o dia 20 de janeiro, sempre a partir das 19h, as disputas do acirrado Torneio Municipal de Beach Soccer, que reúne 29 equipes com cerca de 400 atletas, das regiões norte, sul e centro da cidade.

 

Shows Musicais

A programação cultural conta com shows musicais nas duas arenas, sempre às 17h. Neste sábado, 28, o Projeto Brazuca se apresenta no Perequê a banda Isabel Nunca Veio, na Arena da Praia Grande.

 

O evento segue até fevereiro com atividades de beach rugby, aulas de dança e de vela, espaço kids, hand beach, beach tênis, jiu-jítsu, beach soccer, futevôlei, capoeira, vôlei de praia e basquete. A programação do evento está disponível no site oficial da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br) e nas redes sociais (@PrefeituraIlhabela).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *