Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, prendeu nesta terça-feira (31) um casal suspeito de ter envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos em setembro do ano passado. A prisão aconteceu na cidade de Novo Oriente, em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, após meses de investigação em conjunto com a Polícia Civil mineira, o paradeiro do casal, que já estava com a prisão temporária decretada, foi descoberto.

A vítima foi encontrada pela polícia na Avenida Brasil, no bairro Perequê Mirim, na região sul do município. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a polícia, ele foi morto com um tiro na axila. O jovem trabalhava como atendente em uma farmácia. Segundo a família, não possuía inimizades nem vícios.

A investigação mostrou que, dias antes do assassinato, o rapaz manteve um relacionamento amoroso com uma colega de trabalho, que tinha um ex-namorado e não aceitava o término da relação.

De acordo com a polícia, essa talvez possa ter sido a motivação do crime. O casal deve permanecer preso pelos próximos 30 dias, durante o prosseguimento das investigações.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *