Marcello Veríssimo

O Tribunal de Justiça, em Caraguatatuba, condenou um homem a mais de 15 de prisão sob acusação de matar a tiros um vigilante no bairro Massaguaçú, região norte da cidade. A sentença foi publicada no início desta semana, na última segunda-feira (30).

O crime aconteceu em junho de 2018. De acordo com a polícia, o assassino, hoje com 31 anos, teria matado o vigilante após uma briga em uma boate por causa de uma prostituta.

A investigação mostrou que o vigilante, na época com 50 anos, foi embora de moto, mas acabou perseguido por seu algoz que em uma rua deserta teria atirado contra a cabeça da vítima.

O assassino já tem outra condenação por ter matado um fazendeiro em Salesópolis, no interior de São Paulo, em 2020.

No homicídio de Caraguatatuba, com sua vítima já caída e ferida, o homem teria atirado atirado mais três vezes, à queima roupa, acertando o rosto e pescoço da vítima, que não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Depois de uma longa investigação, a polícia conseguiu identificar o atirador, como sendo um morador em Caraguatatuba e acabou indiciado pelo Ministério Público, por homicídio.

Júri Popular – Um júri popular foi realizado na sexta-feira, dia 27 de janeiro, e o acusado recebeu a sentença de 15 anos e sete meses de prisão pelo crime de homicídio, em regime fechado, com o agravante do motivo fútil e agindo com crueldade o que impossibilitou a defesa da vítima.

De acordo com a decisão da Justiça, o condenado não pode recorrer da decisão em liberdade

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *