Homem está foragido suspeito de abuso de vulnerável em Caraguatatuba

80b88e66-d8e3-4986-929a-de80ab2e9c4b

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga um crime de suspeita de abuso sexual contra uma criança de 7 anos que aconteceu no final de semana. O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher do município).

De acordo com a polícia, o homem está foragido e já tem o mandado de prisão temporária decretado. A vítima seria enteada do suspeito do abuso. Áudios vazados da criança conversando com uma tia também ajudaram a polícia a comprovar o abuso.

A delegada da DDM, Patrícia Casanova, disse aos jornalistas que a investigação é feita com todo o cuidado e sob sigilo. “Tanto a oitiva da criança, que é sigilosa, quanto os documentos feitos na delegacia. Então, infelizmente quando há o vazamento dessas informações acaba atrapalhando a investigação”, disse a delegada. “Foi solicitada a prisão e ele [o abusador] está foragido por saber de toda essa informação, que ainda deveria estar em sigilo na nossa delegacia”, completou a delegada.

A delegada alerta que esse tipo de publicação nos grupos de aplicativos de mensagem atrapalha o andamento das investigações. “Isso atrapalha bastante por conta dele poder ficar foragido e nós impedidos de cumprir o mandado, mas principalmente quando a pessoa faz o boletim de ocorrência e ainda que exista o áudio, que é um elemento de informação,isso não quer dizer que ele seja culpado”. “A população acaba se revoltando, pois isso é um crime que choca, porém ainda estamos no início das investigações”, explicou a delegada da DDM.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias