Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ilhabela, conseguiu prender um bando de cinco criminosos na madrugada desta quinta-feira (9) durante uma tentativa de roubo no bairro Piúva, ao sul do arquipélago. O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Operação Verão 2023.

De acordo com a polícia, a quadrilha de marginais invadiu a residência de M.A.F, que estava dormindo, e a renderam dentro de seu próprio quarto. Começava aí o início de uma noite de desespero para M. e sua família.

A vítima foi amordaçada, teve os pulsos amarrados e recebeu ameaças de morte para que ela entregasse dinheiro e objetos de valor. A polícia informou que um dos homens estava armado.

De acordo com a polícia, o filho de M. ouviu barulhos na casa e conseguiu olhar pela janela do quarto da mãe, que estava em poder dos criminosos. A polícia informou que o rapaz soltou o cachorro Pitbull da família que avançou em cima dos bandidos fazendo com que eles saíssem correndo da casa.

A PM informou que iniciou uma caçada aos bandidos e encontrou três suspeitos perto da balsa para sair da ilha sentido São Sebastião.

Com um deles, J.G.O.S.S a polícia encontrou uma mochila com diversos objetos roubados da casa. Sem saída, J. confessou o crime e disse que jogou a arma em uma área de mata quando fugiu da residência.

J. e seus comparsas foram presos e estão à disposição da justiça. Os outros dois criminosos que também participaram do crime conseguiram fugir.

Foram recuperados um telefone celular, uma caixa de som portátil JBL e um carregador Maxprint.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *