Marcello Veríssimo

A cantora carioca Lexa abre oficialmente nesta sexta (10) o Carnaval 2023 em São Sebastião, a partir das 21h, no palco do complexo turístico da Rua da Praia, na região central do município. A cantora, que é casada com Mc Guimê, que está no BBB 23, tem sido uma das atrações nos pré-carnavais pelo país e promete arrastar uma multidão em São Sebastião.

Em uma de suas recentes apresentações na capital carioca, Lexa reuniu um público estimado em 50 mil pessoas.

A funkeira tem animado os foliões por onde passa com seus sucessos sucesso “Sapequinha”, “Chama Ela”, “Taradinha” e “Combatchy”. Para fechar seus shows, Lexa incluiu no repertório um pot-pourri de carnaval.

Uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade, Lexa lançou seu bloco de Carnaval neste ano e estará na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola em que desfila desde 2020.

De acordo com os fãs clubes da cantora, diversas caravanas devem chegar ao município para curtir o Bloco da Lexa, que se apresenta pela primeira vez no Litoral Norte de São Paulo.

Sábado – E neste sábado (11), a Praça Pôr do Sol, na praia de Boiçucanga, costa sul de São Sebastião recebe a Banda Oba!hia para fazer o esquenta de carnaval, com grandes sucessos do axé, a partir das 21h.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de São Sebastião, também neste sábado, das 16h às 20h, acontece o Grito de Carnaval no bairro Morro do Abrigo, com o Grupo EMA Eventos do Morro do Abrigo.

A Secretaria de Turismo e a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), prepararam uma grande programação para o Carnaval 2023, que segue até o dia 21 de fevereiro.

O calendário inclui mais de 55 atrações para todos os gostos e idades, que serão realizadas em 15 pontos diferentes da cidade. De acordo com a prefeitura, com essas atrações a programação da festa praticamente dobrou em relação ao último carnaval em 2020

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *