Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, retirou das ruas mais um traficante no bairro Sumaré, região norte do município. O flagrante é da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior e foi registrado durante patrulhamento da Operação Verão 2023.

De acordo com a polícia, era por volta das 21h quando a viatura localizou o traficante, identificado com J.V.F.A. Os policiais entraram em uma área de mata e flagraram J. vendendo as drogas no alto da escadaria, conhecida no bairro por ser uma biqueira e concentrar o movimento do tráfico.

A polícia informou que observou a atuação de J, que, em um certo momento, começou a contar drogas com seu comparsa, identificado como R.A.S. Neste momento, a Força Tática surpreendeu os criminosos.

Durante a abordagem e a revista pessoal, a PM informou que localizou drogas e dinheiro com J e mais drogas com R, que seria o atual “gerente” da biqueira. Sem saída, eles confessaram onde era o “mocó” em que tinham mais drogas guardadas.

Foram apreendidas 117 buchas de maconha já prontas para a venda e 1 pedaço bruto da erva prensa, 1.023 pinos de cocaína, além de 416 pedras de crack, R$ 77 e dois telefones celulares.

Os dois traficantes foram levados para a delegacia e permanecem presos à disposição da Justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *