Marcello Veríssimo

Para quem deseja exercitar o conhecimento, o
Museu da Vida Marinha de Ubatuba preparou uma programação especial neste feriado de Carnaval com oficinas para confecção de adereços, confetes sustentáveis, entre outras atrações.

De acordo com a assessoria de imprensa do museu, as oficinas são voltadas para o público de todas as idades, e começam neste sábado (18) em dois horários: às 11h e às 14h. O evento termina na Quarta-feira de Cinzas (22).

A programação de Carnaval do Museu ainda conta com Contação de Histórias, jogos e comemoração do Dia Mundial das Baleias, que é lembrado em 19 de fevereiro. “Para além da visitação nas praias, o Museu da Vida Marinha de Ubatuba oferece uma programação especial de Carnaval para os foliões que permanecerão na região durante o feriado prolongado, com uma oportunidade única para visitarem o Museu”, disse a assessoria de imprensa.

Durante a visitação, os interessados podem aprender mais sobre como surgiu a vida nos oceanos, conhecerem alguns répteis marinhos gigantes que habitaram os mares pré-históricos e ainda participar das oficinas sustentáveis de Carnaval voltadas para o público de todas as idades.

O Museu da Vida Marinha funciona na avenida Governador Abreu Sodré, 1067 no bairro Perequê-Açu. O museu abre diariamente, de segunda a domingo, das
das 10h às 18h.

A entrada é gratuita para os moradores da cidade mediante cadastro que deve ser realizado presencialmente na bilheteria do local. De acordo com a assessoria de imprensa do museu, maiores de 60 e crianças até 6 anos que estejam acompanhados de um adulto também tem acesso livre, basta apresentar o documento de identidade.

O valor do ingresso é R$ 21 com meia entrada (R$ 10,50) para estudantes até 17 anos com carteirinha, estudantes universitários com documento, professores com carteirinha e menores de 12 anos.

Outras informações estão disponíveis no link: https://institutoargonauta.org/museu-da-vida-marinha-de-ubatuba-oferece-programacao-especial-para-o-feriado-com-oficinas-de-carnaval-para-confeccao-de-aderecos-carnavalescos-de-animais-marinhos-confetes-sustentaveis-e-muito-mais/

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *