Chuvas que caíram na madrugada desta terça-feira (21) na Costa Sul, provocou deslizamento de terra na Rua da Sabesp, em Juquehy, por volta da 01h30.

Não houve desmoronamento de casas. Assustados com o barulho da movimentação de terra, cerca de 80 moradores deixaram suas casas. Não há informação sobre vítimas, segundo a Defesa Civil do município, no início da manhã.

Velório Coletivo

A Prefeitura de São Sebastião organizou, com início para às 11h00, desta terça-feira (21), um espaço para a realização de um velório coletivo, na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico da cidade, em tenda montada pela Prefeitura de São Sebastião.

A tenda receberá os corpos das vítimas da tempestade da madrugada do domingo (19), que provocou a morte, até o momento, segundo o Governo do Estado, de 40 pessoas, na Costa Sul. Choveu mais de 600 mm em poucas horas, o maior índice registrado na cidade e no Estado de São Paulo

O primeiro velório, de uma das vítimas, está agendado para às 11h. O Departamento de Tráfego (DETRAF) mobilizará um grande efetivo no local para organizar o trânsito na região, que já está com funcionamento especial.

 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *