Marcello Veríssimo
A Polícia Militar, em São Sebastião, informou no início da manhã desta Quarta-feira de Cinzas (22) que a dona de casa Gabriela Pereira, 26, e seu filho, o pequeno Davi, estão bem. Ela foi resgatada na última segunda-feira (20) pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil durante a operação que vem sendo realizada em busca dos sobreviventes da tragédia que devastou a costa sul do município no último fim de semana.
O pequeno Davi, desde que nasceu, já descobriu que a vida não é fácil e que ele é um guerreiro. A mãe Gabriela entrou em trabalho de parto em casa no bairro Toque-Toque Pequeno, na costa sul do município, área mais atingida pela tempestade. “Comecei a sentir dor na madrugada, só que não tinha como chamar o resgate. Estava eu, meu esposo, e meus três filhos em casa”, disse ela aos jornalistas.
Quando começou a entrar em trabalho de parto, Gabriela contou que seu marido saiu em busca de ajuda, sua irmã ficou ao seu lado para ajudar com o parto.”Eles foram até minha residência. Minha irmã fez o meu parto, preparou tudo bonitinho. O pessoal do resgate chegou para locomover a gente. Mais tarde, chegamos no hospital e, graças a Deus, passou o susto”.
De acordo com a polícia, a dona de casa Gabriela foi levada de helicóptero para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
Após o parto ela e Davi estão bem e aguardam o desfecho da crise para voltar a sua casa.