Efeito Colateral: Prefeitura de São Sebastião pede empatia após flagra de turista dançando na praia em meio a tragédia das chuvas

51c1895d-4e0b-41ab-8112-9328f17bc7b4

Marcello Veríssimo

Durante toda esta semana, a tragédia causada pela tempestade que devastou a costa sul no último sábado (18) provocou uma série de efeitos colaterais na região. Na última terça-feira (21), a Prefeitura de São Sebastião divulgou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo em que um homem aparece dançando na praia em meio ao drama que atinge o município. “Vamos ter empatia! Vamos ter solidariedade! Não é o momento para os turistas visitarem São Sebastião”, disse a prefeitura.

No vídeo é possível ver um helicóptero sobrevoando a praia, que ainda está com destroços e galhos de árvore na areia, enquanto um homem de sunga dança parecendo estar segurando uma uma bebida.

Devido às chuvas e deslizamentos do último final de semana, pelo menos 50 pessoas morreram em São Sebastião e milhares estão desabrigados ou desalojados.

A praia em que o homem foi flagrado não foi divulgada. Mas nas imagens é possível ver que o homem dança próximo de um grupo de pessoas que estavam sentadas debaixo de um guarda-sol, com coolers, além de outras pessoas curtindo a praia.

Na noite desta quinta-feira (23), a postagem da prefeitura tinha mais de 9 mil curtidas e mais de 1.200 comentários e diversos compartilhamentos.

A maioria dos internautas apoia o pedido de empatia feito pela prefeitura. “Lamentável”, “Vergonhoso” são alguns dos adjetivos dados ao homem.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam