Marcello Veríssimo

A Prefeitura de Ilhabela liberou nesta segunda-feira (27) o estacionamento na avenida Princesa Isabel no trecho que corresponde a Praça Elvira Storace até o Morro da Cruz, no bairro do Perequê. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa.

O trecho, um dos mais movimentados devido à grande circulação de veículos e pedestres durante a alta temporada, ficou bloqueado durante o Carnaval para evitar congestionamentos na via.

De acordo com a prefeitura, segue em vigor o decreto 9.178 que dispõe sobre a entrada, saída e circulação de caminhões durante os finais de semana e feriados na cidade.

O documento determina que fica proibida a entrada de caminhões no arquipélago às sextas (das 16h às 23h59), aos sábados (das 8h às 16h) e aos domingos (das 8h às 14h). Fica proibida a saída de caminhões da cidade aos sábados das 16h às 23h59 e aos domingos das 10h às 23h59.

Os caminhões de transporte de combustíveis terão horário definido para circulação aos sábados, domingos e feriados: sempre das 6h às 9h para entrada e até 13h para saída.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *