Marcello Veríssimo
O Corpo de Bombeiros, em São Sebastião, informou aos jornalistas na tarde desta quarta-feira (1º) que suspendeu as buscas pelo caseiro Eliseu Alves Pedro, 52, que está desaparecido desde o final de semana da tempestade que devastou a costa sul de São Sebastião no dia 18 de fevereiro.
O caseiro morava sozinho em uma chácara na região da Baleia Verde e desde o temporal não foi mais visto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação de busca foi suspensa pois não existem condições seguras para as equipes de resgate e também pela falta de indícios concretos de que Eliseu estava em casa no momento da tempestade.
Os bombeiros também informaram que as filhas não tem certeza do paradeiro do pai durante a chuva. Nos últimos dois dias, as equipes realizaram as buscas utilizando cães farejadores e equipamentos para rastrear o sinal de celular, mas não conseguiram encontrar vestígios do homem.
A última imagem de Eliseu foi captada no sábado de Carnaval por uma câmera de segurança da região por volta das 16h do lado de fora da chácara em que ele trabalha.
Nós próximos dias deve ser iniciada a próxima fase da operação das forças de segurança no Litoral Norte.