Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ilhabela, desarticulou o funcionamento de mais uma boca de fumo no bairro Itaguaçu, na região norte do município. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (3) após a polícia receber uma denúncia de tráfico pela rua Jacob Eduardo Toedtli. O flagrante foi efetuado pelos policiais militares cabo Brandão e cabo Fuster.

De acordo com a polícia, ao chegar no local a equipe surpreendeu os dois homens suspeitos que não obedeceram a ordem de parada e saíram em fuga. Um dos criminosos ainda atirou contra a polícia que não reagiu para preservar a vida das pessoas que estavam na rua.

Um dos supostos traficantes foi identificado como G.S.A, que estava com uma mochila nas costas, dentro dela havia diversas porções de drogas já embaladas para a venda.

A caçada aos traficantes contou com o apoio do soldado Felipe e do cabo Souza. De acordo com a polícia, G já possui passagens anteriores por roubo e vinha sendo investigado pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) por abrigar criminosos da Baixada Santista e ser responsável pelo abastecimento de biqueiras na região.

Dentro da mochila de G foram apreendidas 60 buchas de maconha, 42 porções de cocaína, 120 pedras de crack, 16 porções de skunk e um telefone celular.

G. foi levado para a delegacia e permanece preso à disposição da justiça. O comparsa conseguiu fugir. A polícia continua investigando a ação dos traficantes.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *