Marcello Veríssimo

Doar e receber. Essa talvez seja a melhor forma para traduzir o conceito do evento “Terapeutas do Bem”, realizado no último sábado (4), no Instituto Mente e Corpo Anandii, região norte de Caraguatatuba. Unidos por uma causa nobre, 14 profissionais de diferentes áreas se reuniram para arrecadar produtos de primeira necessidade que serão revertidos para as vítimas das chuvas na cidade.

Para participar de cada sessão, o único requisito era levar três ou mais produtos, como água, fraldas, leite em pó, produtos de higiene pessoal, entre outros. Os donativos serão revertidos para as vítimas da tragédia causada pelas chuvas de fevereiro.

A segunda edição do Terapeutas do Bem começou por volta das 9h e se estendeu durante todo o dia. O evento reuniu um time de profissionais de peso como Geovane Correa, na Massagem Relaxante e Resgate da Alma; Cláudia Silva na Barra de Acess e Baralho Cigano; Gisele Borges com a New Seitai Massage; Dani Queiroz no Reiki, além de Angélika Mahara na Massagem Express; Vitória Shaer na Leitura de Tarô; Vanessa Silva com Reiki e Quick Massage, Phri Queiroz com Massagem Xamânica, Solange Falossi com Massagem Terapêutica; Melina S.G com Thetahealing e os psicólogos Augusto e Fátima Almeida; Carol Magalhães Drenagem Linfática, Nathalia Costa.

O Instituto é um espaço agradável que reúne uma série de atividades voltadas ao bem-estar, cursos, palestras, massagem ayurvédica, nutrição holística, hostel zen, yoga e meditação.

Durante o período em que esteve no evento, a reportagem do JDL presenciou a dedicação do staff do instituto para receber o público durante todo o dia. “O yoga é uma conexão muito forte de você consigo mesmo, do divino dentro de você, e de você como natureza. Nós seres humanos todos somos natureza, mas em algum momento o ser humano se desconectou. E essa conexão com a natureza e com o divino que está dentro de nós, traz a importância de podermos ajudar no caminho dos outros”, explica a terapeuta de auto transformação, Angélica Mahara, que administra o espaço Anandii. “Venha para a autotransformação com amor, pelo básico, com carinho, que vai trazer benefícios muito grande de cura. Todos nós estamos aqui fazendo muitos cursos para atender e levar as pessoas para o caminho da autotransformação com muito amor, com muito carinho para que todo mundo possa ser mais feliz. As pessoas têm que descobrir quem realmente são”, completou Angélika.

A história de vida da terapeuta de autotransformação, como de todo ser humano, passou por altos e baixos, ela superou uma depressão, viajou do Japão a Índia, descobriu um novo propósito, agora se dedica a ajudar e como ela mesma diz ser uma ponte de uma grande rede de apoio, carinho e afeto. “Anandii é uma palavra que existe na Índia e significa felicidade, só Ananda é a bem aventurança. Essa é a missão do espaço que tanto os profissionais quanto os clientes saiam mais felizes, que possam levar essa felicidade para compartilhar com outras pessoas e com o planeta, que está precisando muito”, afirmou Angélica.

Para mais informações sobre o trabalho realizado pelo Instituto Anandii, consulte o whatsapp (12) 98120 8872e siga o perfil no Instagram @anandii_yoga.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *