Marcello Veríssimo

O Coletivo Caiçara, a Associação de Favelas de São José dos Campos, o Fórum em Defesa da Vida, Campanha Despejo Zero e a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) divulgaram uma convocação para reunião de escuta aos trabalhadores do Litoral Norte, que acontece neste sábado (11), a partir das 9h, na Praça do Sahy, na costa sul de São Sebastião, uma das regiões mais atingidas pela tempestade no mês passado.

De acordo com o chamamento, o objetivo da reunião é ouvir e unir os trabalhadores atingidos pelas chuvas e reivindicar os direitos que foram prometidos, principalmente, com relação às novas moradias. “Vamos nos reunir para que a comunidade fale o que está sentindo e diga o que acha que deve ser feito” diz o comunicado.

Também circula na internet a convocação para uma manifestação pacífica no próximo sábado (11), a partir das 9h, na Rodovia Rio-Santos no trecho da Vila Sahy. Essa convocação, porém, não é atribuída a nenhuma entidade.

Os manifestantes devem vestir roupas pretas para simbolizar o luto. O objetivo da manifestação pacífica também é reivindicar as novas moradias.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *