Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu em flagrante um motorista de 56 anos, após atropelar mãe e filho na noite desta quarta-feira (8). O caso aconteceu na ciclovia do bairro Perequê-Mirim, na região sul do município, por volta das 22h. A prisão é da Força Tática.

A criança de oito anos teve ferimentos graves e precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região central.

A mãe, de 32 anos, foi medicada e liberada, já a criança continuou sob cuidados médicos.

De acordo com a polícia, o motorista que não teve a identidade divulgada estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e possui diversas passagens anteriores.

A polícia informou que as vítimas estavam na ciclovia da avenida José da Costa Pinheiro Junior, quando o carro do atropelador invadiu o trecho e cometeu o crime. O homem foi detido por moradores do bairro até a chegada da PM.

De acordo com a polícia, as circunstâncias estavam boas para o trânsito, a ciclovia possui boa sinalização, assim como iluminação.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro e foi constatado que o motorista dirigia em estado de embriaguez com 0,84mg/l de álcool no sangue.

O motorista foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa e por não ter permissão para dirigir, já que está com a carteira de habilitação suspensa.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *