Chacina em Caraguatatuba tem quatro mortos em um intervalo de 60 minutos entre as mortes

5c6bd864-f32f-495d-86ec-5fd7f8170b21

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga uma série de assassinatos que aconteceram entre a noite desta terça-feira (14) e a madrugada de hoje (15). Quatro pessoas foram mortas, entre elas um homem de 26 anos e uma jovem de 19. Além deles, também foram assassinados um casal, sendo o homem de 36 anos, e uma mulher de 45. Os crimes foram registrados em menos de 4 horas. O casal foi morto no Travessão, a jovem no bairro Casa Branca e o homem no Tinga.

De acordo com a polícia, a primeira vítima foi o homem, de 26 anos. Ele estava na praça do bairro Tinga, quando dois homens passaram de moto e atiraram 10 vezes contra a vítima, que morreu no local.

O segundo homicídio, segundo a polícia, aconteceu no bairro Casa Branca, ao norte do município, por volta das 23h. De acordo com a polícia, o companheiro da jovem assassinada teria saído para comprar lanche, e quando retornou foi surpreendido pelos vizinhos dizendo que escutaram dois tiros dentro da casa. A jovem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi atingida no braço e na região da nuca. Ela foi encontrada morta no quarto do casal.

O casal foi morto no bairro Travessão, na região sul de Caraguatatuba, um dos bairros com maior índice de criminalidade do município. De acordo com a polícia, os corpos tinham sinais de agressão e marcas de balas. O crime foi registrado no início desta madrugada, pouco depois da meia-noite, no sítio em que o casal morava.

A polícia informou que o homem tinha um corte no pescoço e a mulher foi baleada no rosto. Os cadáveres foram encontrados na cozinha do imóvel. Mas, de acordo com o início das investigações, o casal pode ter sido agredido no quarto e corrido para a cozinha onde foram assassinados.

As investigações dos crimes prosseguem.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias