Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ilhabela, apreendeu na noite desta quarta-feira (15) dois adolescentes por roubo no bairro Itaguassú, ao norte do arquipélago. De acordo com a polícia, a dupla havia roubado dois telefones celulares e uma bicicleta.

A PM efetuou a prisão após receber a denúncia via Copom (Centro Operações da Polícia Militar) e iniciar patrulhamento pela orla. De acordo com a polícia, a equipe foi informada por um morador que uma dupla tinha abandonado uma bicicleta na região e fugido rumo ignorado.

Mas a polícia foi no encalço dos ladrões e conseguiu encontrá-los. A PM recebeu apoio de uma equipe da Atividade Delegada da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), que conseguiu prender os menores infratores na região do Morro da Cruz, também ao norte da ilha.

A polícia informou que os ladrões ainda tentaram fugir, mas foram cercados e presos. Sem saída, eles confessaram à polícia que roubaram os telefones e a bicicleta.

De acordo com a polícia, a bicicleta havia sido roubada na região do PEII da Barra Velha, que fica no centro da ilha.

As vítimas reconheceram os menores como sendo os autores do crime. A bicicleta foi devolvida ao dono.

Os adolescentes foram enquadrados por ato infracional semelhante a roubo/furto. Um deles já havia efetuado um furto no pátio de veículos de Ilhabela no dia anterior.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *