Oráculo Baralho Cigano faz previsões para o Brasil e o Litoral Norte em leitura exclusiva para o JDL

82c80c5f-c9e8-47f5-b8ea-214e3fe14e08

Marcello Veríssimo

As cartas não mentem jamais! Independentemente da crença e da fé individual de cada um, a maioria dos seres humanos busca por respostas ao longo da sua caminhada neste plano físico que é a vida. Com o advento das redes sociais, surgiram páginas e perfis sobre astrologia, os chamados gurus, bruxos ou como você quiser chamar também aproveitando o novo filão de mercado, em diferentes áreas, e acumulam dezenas de milhares de seguidores.

Mas, desde que o mundo é mundo, os oráculos e suas vertentes fazem parte do cotidiano da humanidade para quem acredita nas suas previsões e baseiam sua vida conforme a orientação das cartas. E são inúmeras possibilidades: tarô, búzios, baralho cigano, entre outros que ajudam e auxiliam as pessoas em suas dificuldades cotidianas.

Luz e escuridão são dois lados da vida que andam simultaneamente. Pensando coletivamente, a reportagem do JDL convidou a terapeuta holística Claudia Sìlva, de Caraguatatuba, para jogar o baralho cigano com perguntas básicas, objetivas, mas ao mesmo tempo genéricas sobre a política do Brasil e um panorama do que os cidadãos podem esperar nos próximos meses do governo Lula, se existe esperança de o país voltar para os eixos, principalmente nos setores da economia e trabalho. “Para esse novo governo, daqui um ano, em uma projeção sobre a economia do país, o povo brasileiro terá que exercitar a sua vigília na política. A carta da raposa que abriu essa leitura fala disso: vigia, estar atento, observar, cuidar. O governo ainda tem muito para analisar na questão da economia do país”, diz Claudia, que além de terapeuta holística também atua como numeróloga, oraculista, radiestesista e mestre em Reiki. “O país ainda tem muitos desafios até que nós consigamos recuperar economicamente, a carta das pedras aponta esse cenário. Mas para daqui um ano, a tendência é de melhora, a carta da cruz mostra que essas dificuldades serão superadas”, ela completa.

A leitura do baralho cigano continuou com a carta do livro e ainda mostra que o governo terá muito trabalho em diferentes áreas para organizar. “A próxima carta do jardim fala que o presidente terá que buscar aliados, fazer alianças e em seguida aparece a carta da morte que quer dizer renovação seguida da carta do cão que sempre indica bons acontecimentos, e aponta que o país pode ter esperança que dias melhores virão”, explica Claudia Sìlva.

De acordo com Cláudia Sìlva, a carta da lua que encerrou a consulta revela que o governo do presidente Lula vai precisar de muita ajuda, não só entre os próprios governantes, mas também da população. “O povo também tem que se empenhar em mudar o próprio país. Teremos melhora mas possivelmente ainda vai demorar um tempo para que a economia volte a ficar estabilizada como um tempo atrás”. “As coisas tendem a se estabilizar mas não vamos conseguir de imediato”, ela afirma.

Trabalho

Cada coisa no seu tempo. Economia, trabalho e dinheiro. O alicerce do regime capitalista mexe com a cabeça de todos. O Brasil enfrenta altas taxas de desemprego – no final do ano passado, o índice ficou em 7,9%, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Para 2023, a estimativa é que esse percentual suba novamente a 9,3%. Mas, apesar disso, as cartas dizem que os brasileiros podem ter boas novidades no mercado de trabalho. Claudia explica que a leitura mostrou cartas positivas neste segmento.

A primeira carta sobre o trabalho foi a dos pássaros que aponta liberdade. “Enfrentar os desafios, alçar voos e depois vem a carta das pedras que, neste caso, são dificuldades que serão superadas e a carta das aliança que mostra a abertura desses novos caminhos para os trabalhadores, para a população, seguida da montanha que fala novamente em enfrentar e superar desafios. Logo após a carta da árvore que fala deste processo plantar, germinar a semente e se transformar em uma grande árvore. É um processo. A carta do sol fala em poder, vitalidade, dinheiro e a carta da morte que fala em renovação, deixar algo para trás e dar espaço para o novo. A carta da morte sempre fala em renovação, ela vem renovar, transformar”, diz ela.

Litoral

Outra pergunta foi sobre o Litoral Norte, que padece de oportunidades no mercado de trabalho não só para os jovens, como também para outras faixas etárias, além de uma boa perspectiva para os próximos meses que antecedem o próximo ano de eleições municipais.

Especialmente para as quatro cidades que compõem a região, o oráculo cigano diz que a população do litoral pode ter mudanças significativas com relação ao mercado de trabalho.

A sequência inicial das cartas foram chicote, torre e navio. “A carta do navio fala de mudanças, projetos, propostas, negócios. De uma forma lenta. Não é algo para agora, mas nos próximos anos, incluindo o ano que vem, que é ano de eleição com a carta das alianças e a do sol que fala de poder e abundância”.

Para saber mais sobre o trabalho Claudia Sìlva siga o perfil no Instagram @claudia.terapeuta7 e consulte por Whatsapp (11) 98590-1749.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias