A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), está com inscrições abertas para o processo de recrutamento e seleção emergencial para contratação de técnicos de enfermagem, que atuarão em unidades de saúde instaladas entre os bairros de Maresias e Boraceia, pelo período de 180 dias.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (22), das 9h às 16h, na sede da Fundação de Saúde Pública, localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 284, no Centro Histórico. São ofertadas 16 vagas para início imediato.

Também serão aceitas inscrições encaminhadas via Correios (Avenida Dr. Altino Arantes, 284 – Centro Histórico – São Sebastião/SP – CEP 11608-623) ou e-mail (inscricao.fspss@gmail.com), desde que cheguem à sede até a data e horário limites para inscrições e com todos os documentos solicitados no edital.

São requisitos mínimos para participação ter curso técnico em Enfermagem; estar com registro ativo no conselho de classe de categoria (Coren-SP) do respectivo cargo; e ter experiência profissional comprovada na área de Enfermagem, em empresa pública ou privada, nos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem ou auxiliar de enfermagem.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário-base de R$ 2.261,00 e cesta básica no valor de R$ 380,00. O processo seletivo se dará por análise da comprovação do tempo de experiência e apresentação da documentação de admissão.

Mais informações sobre inscrições, critérios de seleção e classificação, atribuições do cargo, entre outras, estão disponíveis no edital Processo de Recrutamento e Seleção Simplificado 02/2023′, que pode ser consultado no site https://fspss.org.br/ ou no link https://fspss.org.br/files/anexos/6cce6bae70f7e3c3e0fafd52b7afa04b.pdf. 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *