Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, encontrou o corpo de um homem ainda não identificado na tarde desta terça-feira (21) no bairro Jardim Casa Branca, na região norte do município. De acordo com a polícia, a vítima não portava documentos e tinha duas perfurações de bala nas costas e sinais de agressão pelo corpo.

O que se sabe até agora é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Junto ao corpo, foi encontrada uma mochila com diversos cachimbos usados para fumar crack. Ninguém foi preso, segundo a polícia, também não existem pistas sobre o autor do homicídio. O local em que o corpo foi encontrado não possui câmeras de monitoramento o que dificulta saber a autoria do crime.

A polícia informou que o cadáver foi encontrado por moradores do bairro por volta do meio-dia, em um terreno baldio na avenida Ipiranga.

De acordo com técnicos da Polícia Científica, o corpo estava em óbito decúbito frontal em rigidez cadavérica, ou seja, em um estado que impede qualquer movimento passivo nas articulações do falecido. A rigidez cadavérica ou rigor mortis é um fenômeno que ocorre entre 2 e 4 horas após a morte.

A polícia suspeita que o assassinato possa ter acontecido durante a madrugada. De acordo com a polícia, também foi encontrado no bolso da bermuda do homem morto um molho de chaves com número de armários, o que leva a crer que a vítima possa ter sido o responsável pelo furto a creche no bairro Olaria no último fim de semana.

A diretora da creche reconheceu as chaves.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *