O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, está em Brasília em busca de investimentos e ações para reconstruir a cidade após a chuva recorde que causou estragos e deixou o município em estado de calamidade. Em sua visita à capital federal, o prefeito se encontrou nesta quinta-feira (23), com o Ministro de Portos e Aeroportos do Brasil, Márcio França, para discutir estratégias para o fomento ao turismo e facilitar o acesso de turistas à cidade, principalmente na baixa temporada.

Durante o encontro, Felipe Augusto ressaltou a importância do turismo para a economia de São Sebastião e destacou que a cidade precisa se reconstruir rapidamente para que possa voltar a oferecer uma experiência agradável aos turistas e moradores locais.

O prefeito e o ministro discutiram diversas estratégias para atrair turistas, entre elas o desenvolvimento de infraestrutura e ações em aeroportos para facilitar o acesso a São Sebastião. Também foram discutidos incentivos para empresas que desejam investir na cidade e a criação de novos roteiros turísticos para explorar as belezas naturais da região.

“Estamos trabalhando incansavelmente para reconstruir nossa cidade e retomar a economia local. O turismo é fundamental para São Sebastião, e temos certeza de que com o apoio do governo federal, conseguiremos alcançar nossos objetivos”, afirmou o prefeito.

Felipe Augusto também se reuniu com outros representantes do governo federal para apresentar os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos para a reconstrução da cidade. A expectativa é que o prefeito retorne a São Sebastião com boas notícias e com novas estratégias para alavancar o turismo e a economia local.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *