Marcello Veríssimo

Seis moradores em situação de rua que perambulavam por Ilhabela foram abordados durante a segunda etapa da Operação Integrada, realizada pela prefeitura do município, na tarde desta quinta-feira (23). Quatro deles foram convidados a deixar a cidade e outros dois aceitaram o auxílio para retornar aos seus municípios de origem.

Durante a operação, que contou com homens da secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Secretaria de Segurança Pública, Fiscalização e da Polícia Militar, o grupo foi abordado próximo ao terminal de embarque e desembarque das balsas.

A prefeitura informou que com o objetivo de coibir a “invasão” de pessoas em situação de rua na cidade, o prefeito Toninho Colucci (PL) montou uma força-tarefa com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e das secretarias municipais para intensificar as abordagens de andarilhos e suspeitos.

Na noite da última quarta-feira (22), pelo menos outros quatro suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia da cidade, sem documentos de identificação. Eles foram detidos na região da Barra Velha, próximo de um supermercado.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *