O espaço fica em Maresias e conta com área total de 12,5 mil metros quadrados.

 

O governador Tarcísio de Freitas enviou um Projeto de Lei (PL) para aprovação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para a construção de 186 moradias no litoral norte. O documento autoriza a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) a desapropriar um terreno em São Sebastião para a construção de unidades habitacionais voltadas às famílias atingidas pelas fortes chuvas e consequentes deslizamentos durante o Carnaval. A íntegra será publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

O espaço, que receberá o nome de São Sebastião V, fica em Maresias e conta com área total de 12,5 mil metros quadrados. Ao todo, serão construídas 186 casas no local. A CDHU vai arcar com as despesas e indenizações, conforme reserva de verba apresentada pela Companhia.

Mais moradias no Litoral Norte

Além das novas unidades propostas pelo PL, a Secretaria de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (SDUH) e a CDHU vão erguer outras 704 novas moradias definitivas na região.

São 518 residências no bairro Baleia Verde, em São Sebastião, que serão edificadas em terrenos que somam 39,3 mil m², em áreas desapropriadas pelo Estado. Outras 186 unidades habitacionais (UHs) serão erguidas em Maresias, em uma área de cerca de 12 mil m², cedida pela Prefeitura local.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *