Ilhabela participa de 3 a 5 de abril da WTM Latin America 2023, o maior evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A edição anterior do evento reuniu mais de 600 expositores de 50 países diferentes e a média de participação do público atingiu mais de oito mil visitantes desses 50 países e 19 mil profissionais de turismo.

Ilhabela estará representada com estande próprio, em espaço de destaque na feira. Empresários que tiverem interesse em participar da WTM Latin America 2023 devem se inscrever até o dia 31 de março pelo e-mail: assessoria.turismo@ilhabela.sp.gov.br.

Até o momento, dez empreendimentos já confirmaram presença, atendendo a chamamento público da administração. São eles Pousada Reserva Ilhabela, Casa di Sirena, Hotel Real Villa Bella, Píer 151, Vila Siriúba, Marina Porto Ilhabela, Blue Charter, Hotel Porto Pacuíba e Hotel Itapemar.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Harry Finger, destaca a importância da participação de Ilhabela. “Sem dúvida é uma feira consolidada, a maior e mais importante do país. Além da divulgação institucional do destino, teremos a presença de empresários da cidade, o que é essencial para aproveitar todo o potencial de negócios que o evento oferece”, finaliza.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *