Marcello Veríssimo

O tráfico de drogas em São Sebastião tem como estratégia concentrar seu movimento em bairros afastados, nas extremidades do município, que são bastante populosos e de classe média baixa. E a polícia sabe disso. Na noite deste domingo (9), mais um traficante foi retirado das ruas no bairro Olaria, na costa norte da cidade.

O flagrante é da Força Tática e foi registrado durante patrulhamento para coibir a venda de drogas com a “Operação Fecha Boca”, uma alusão ao fechamento das bocas de fumo, locais onde acontece o comércio dos entorpecentes.

Durante a operação, os militares se dividem e enquanto uma parte da equipe sobe o morro, a outra fica de prontidão para impedir a fuga dos bandidos.

O traficante, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso na escadaria de acesso com uma mochila cheia de drogas.

O saldo da apreensão foi de 665 eppendorfs de cocaína, 412 pedras de crack e 143 porções de maconha. Todos os entorpecentes já estavam prontos para a venda. A PM também apreendeu R$ 163, provenientes da venda das drogas.

O criminoso foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

O homem foi preso e levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *