Marcello Veríssimo
A Polícia Civil, em Ubatuba, encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal da casa do vizinho dele na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Ubatumirim, região norte da cidade. O assassino, de 27 anos, confessou o homicídio durante uma sessão de terapia.
A polícia suspeita que o cadáver seja de um vizinho do criminoso, que não teve sua identidade divulgada, que está desaparecido desde o dia 30 do mês passado. De acordo com a polícia, os dois homens teriam se encontrado no dia do desaparecimento do vizinho.
A Polícia Civil informou que o homem disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que escolheu matar o vizinho com requintes de crueldade.
A polícia afirma que o homem disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que no dia 30 de março matou o vizinho dele. O criminoso confessou à polícia que chamou o vizinho para usar drogas em casa.
Enquanto conversavam, o criminoso deu um golpe de mata leão na vítima fazendo ele desmaiar. Mas ele continuou e disse ter esfaqueado a vítima nas costas e depois golpeou a cabeça do vizinho com um pedaço de madeira.
O assassino disse ainda ter dormido ao lado do corpo e no dia seguinte enterrou o corpo no quintal de casa. De acordo com a polícia, o assassino também disse que gostava de matar cães, gatos e coelhos, ele também tentou matar uma garota de programa anteriormente.
Psicólogo pediu ajuda – Após ouvir o relato, segundo a polícia, o psicólogo pediu ajuda para um advogado que foi até a delegacia e contou o caso para o delegado.
As equipes da polícia estiveram no imóvel na tarde desta quinta-feira (13) e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição enterrado no quintal.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames que vão confirmar a causa da morte.
De acordo com a polícia, o assassino não demonstrou nenhum arrependimento pelo homicídio. O delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do assassino confesso que deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.