Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite do último sábado (15) um homem sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Perequê-Mirim, região sul do município. O flagrante é da Força Tática do 20°. BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), que é o responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo bairro a equipe foi avisada por populares da existência de uma biqueira no local e que um homem estaria armado. Os militares conseguiram encontrá-lo e prendê-lo.

O criminoso, que não teve sua identidade divulgada, confessou à polícia que vendia drogas no local. Com ele, após busca pessoal, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e crack, já prontas para a venda, além da arma de fogo.

O criminoso disse à polícia que tinha mais drogas em casa. No imóvel, os policiais apreenderam um colete a prova de balas, mais drogas e apetrechos do tráfico, como uma balança de precisão e caderno da contabilidade criminosa.

Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Confira o saldo da apreensão:

937 eppendorfs de cocaína
1095 pedras de crack
1276 buchas de maconha
7 tijolos brutos de maconha prensada
1 colete balístico
1 caderno de anotações do tráfico
1 balança de precisão

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *