A Prefeitura de Ilhabela realiza nesta quinta-feira (20), às 18h30 na E.M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira, no bairro da Barra Velha, o programa “Prefeito Bairro a Bairro: seu lugar de fala”, com encontros nas localidades para aproximar o poder público da comunidade. Os seis primeiros encontros serão destinados às Audiências Públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024. A escola fica localizada na Rua Bahia, nº 205 na Barra Velha.

Durante o evento, o prefeito Toninho Colucci e a equipe da Prefeitura ouvirão as demandas da comunidade e apresentarão as iniciativas e os projetos em andamento. Além disso, serão discutidas as prioridades para a LDO 2024, para que a população possa participar das decisões sobre o orçamento municipal.

Os outros encontros estão agendados para 26/4 na E.M. Waldemar Belisário, no Itaguassú; 28/4 na E.M. José Benedito de Moraes, no Reino; 3/5 na E.M. Prefeito Leonardo Reale, na Armação e no dia 4/5 no Auditório do Paço Municipal, no Perequê.

Sobre a LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Pode-se dizer que a LDO serve como um ajuste anual das metas colocadas pelo Plano Plurianual (PPA).

Cronograma de Audiências Públicas:

20/4 – E.M. Prefeito Eurípedes da Silva Ferreira (Barra Velha)

26/4 – E.M. Waldemar Belisário (Itaguassú)

28/4 – E.M. José Benedito de Moraes (Reino)

3/5 – E.M. Prefeito Leonardo Reale (Armação)

4/5 – Auditório do Paço Municipal (Perequê)

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *