A Unidade de Saúde Ocupacional (USO) de São Sebastião é ligada à Secretaria de Administração (SECAD) e tem uma série de serviços voltados para servidores públicos da Prefeitura e também da Câmara Municipal.

A USO é composta por uma equipe multidisciplinar que conta com médicos, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, educador físico, enfermagem e setor administrativo.

“Estamos inseridos dentro da SECAD e a avaliação, principalmente dos novos servidores, é de extrema importância para que eles sejam efetivados”, explica a chefe de Divisão da Saúde Ocupacional e Medicina do Trabalho, Nara Bokor.

Entre os serviços realizados pela USO estão: perícia médica, exames admissional, probatório, periódico, processo de aposentadoria e readaptação do servidor.

Lembrando que, no caso da perícia, ela precisa ser feita a partir do sexto dia de atestado médico dentro do mês. Para isso, o servidor deve entrar em contato para o agendamento e levar o atestado médico original no dia da consulta.

Em relação ao admissional, ele é chamado no Setor de Recursos Humanos (RH) que emite uma folha de admissional e vai direto para a USO, onde passa pela fonoaudióloga e também pela enfermagem que faz o pedido dos exames laboratoriais pertinentes a cada cargo.

A Unidade de Saúde Ocupacional funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 h. Ela fica à Rua Sebastião Silvestre Neves, 185, no Centro de São Sebastião, em frente ao Paço Municipal.

Informações pelo telefone (12) 3965.1737 ou nos e-mails –uso.secad@gmail.com ou uso.enfermagem@gmail.com.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *