Marcello Veríssimo

O feriado prolongado não foi fácil para os criminosos no Litoral Norte. O 20°. BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades da região, realizou uma série de prisões por furto, roubo e receptação em Ubatuba e Caraguá. O balanço das ocorrências foi divulgado nesta quarta-feira (26).

Os flagrantes aconteceram durante o feriado prolongado de Tiradentes. De acordo com a polícia, um procurado da justiça também foi capturado em Ubatuba. Um ladrão também foi preso logo após furtar uma bicicleta na avenida Armando Barros Pereira, na região central do município.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, estava com uma faca quando foi detido.

Ainda em Ubatuba, a PM prendeu um criminoso que comprava produtos furtados. Ele vai responder por receptação. De acordo com a polícia, for recuperados uma mochila, um iPad e um iPod da Apple, além de um notebook Dell, dois fones de ouvido, três cabos de dados e dois mouses.

Os produtos recuperados são avaliados em aproximadamente R$20 mil.

Porto Novo

Em Caraguatatuba, a PM prendeu dois criminosos sob acusação de roubo na avenida Doutor Arthur Costa Filho (Rua da Praia), na altura do bairro Porto Novo, região sul do município.

A dupla fez uma espécie de arrastão. A polícia conseguiu recuperar os produtos roubados. São eles: sete bicicletas, cinco telefones celulares e joias, entre correntes, pulseiras e anéis de prata.

A PM conseguiu prender os criminosos após encontrarem uma das vítimas que denunciou o roubo.

Durante o fim de semana, a PM ainda prendeu outro criminoso procurado da justiça no bairro Jardim Britânia, na região do Serramar

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *