Nesta semana, a Fiscalização do Transporte Público Coletivo de São Sebastião registrou mais um ato de vandalismo contra um dos ônibus novos da SOU. Ele foi entregue há pouco mais de um mês e o motorista do veículo 2329, que faz a linha Tronco 2 Barra do Una x Centro, identificou que uma das tomadas/carregadores USB disponíveis para os passageiros conectarem seus aparelhos eletrônicos foi arrancada.

Esse veículo foi entregue para circular em março e é o segundo que sofre com atos de vandalismo. No dia 25 de março, uma pessoa não identificada teria jogado um objeto na janela do carro que estava na Rodovia Rio-Santos, em Juquehy, na Costa Sul, e ela ficou estilhaçada. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de São Sebastião alerta para esses atos provocados por vândalos que provocam a retirada dos veículos de circulação e prejudicam os usuários que dependem do transporte coletivo para trabalhar ou retornar aos seus lares.

No dia 24 de março, a cidade recebeu 30 ônibus novos da empresa SOU São Sebastião. Os veículos são mais potentes para circular pelas ruas e morros de São Sebastião com 240 cavalos e quatro cilindros e tem novas tecnologias e benefícios para a população. Todos os carros são adaptados com elevadores para usos de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, possuem ar-condicionado, Wi-Fi, GPS, câmeras e monitoramento, assim como entradas USB para carregamento de celulares.

O prefeito Felipe Augusto lamentou por mais esse ato criminoso. “Estamos lutando para reconstruir nossa cidade, porém, precisamos da ajuda de todos”, destacou e reforçou que depredar patrimônio público é crime. Quem souber de algo pode denunciar nos telefones 190 (Polícia Militar) ou 153 (Polícia Municipal).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *